POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS 

Ao efetuar a reserva, o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, Cancelamentos e No-Show. 

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTO E NO-SHOW 

A partir da confirmação da reserva, havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas (reservas@hoteldamata.com.br) não sendo aceitos cancelamento ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade de taxas, conforme condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in. 

  1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO 

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa nº 165/95, procede-se da seguinte forma: 

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente. 
  • Aviso de cancelamento com 7 dias úteis ou mais de antecedência da data do check-in, há estorno de 100% do valor pago ou carta de crédito de 100% do valor para utilização em outra data, dentro do prazo de 6 meses, não podendo ser fracionada. 
  • Aviso de cancelamento com menos de 7 dias úteis da data do check-in, não há estorno ou crédito do valor pago. 
  • No-show* (não comparecimento sem prévio aviso) não há estorno e não tem direito a crédito do valor pago. 

*No-show: É a desistência da reserva, sem pedido de cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao estabelecimento na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diária inteiras (se houver sobra desta, será retirada pelo Hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada. 

  1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS EM GRUPO OU EVENTOS 

Para cancelamentos com até 15 dias úteis de antecedência da data do check-in: O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.  

Todo o crédito pendente deverá ser utilizado em até 120 (cento e vinte) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. 

Para cancelamentos com menos de 15 dia úteis de antecedência da data do check-in: O cliente não terá direito a nenhuma devolução ou crédito para hospedagem. 

  1. Direito de Arrependimento 

Será permitido desistir do pacote adquirido, sem ônus, no prazo de 7 (sete) dias úteis. Caso a compra ocorra no período de 7 dias que antecede a hospedagem, a desistência deverá ocorrer em até 24h após a confirmação do pagamento e o respectivo recebimento do comprovante. 

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