POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

POLÍTICA DE RESERVAS E CANCELAMENTO

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS 

Ao efetuar a reserva, o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, Cancelamentos e No-Show. 

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTO E NO-SHOW 

A partir da confirmação da reserva, havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via WhatsApp) à Central de Reservas (+55 11 94240-1745) não sendo aceitos cancelamento ou alterações por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade de taxas, conforme condições abaixo.

O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in. 

  1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO 

A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa nº 165/95, procede-se da seguinte forma: 

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente. 
  • Aviso de cancelamento com 7 dias úteis ou mais de antecedência da data do check-in, há estorno de 100% do valor pago ou carta de crédito de 100% do valor para utilização em outra data, dentro do prazo de 6 meses, não podendo ser fracionada. 
  • Aviso de cancelamento com menos de 7 dias úteis da data do check-in, não há estorno ou crédito do valor pago. 
  • No-show* (não comparecimento sem prévio aviso) não há estorno e não tem direito a crédito do valor pago. 

*No-show: É a desistência da reserva, sem pedido de cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao estabelecimento na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diária inteiras (se houver sobra desta, será retirada pelo Hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada. 

*Em caso de cancelamento, as devoluções/estornos de valores pagos serão feitas dentro do prazo de até 15 dias corridos.

*Os cancelamentos solicitados dentro do prazo com pagamentos via cartão de crédito serão devolvidos ou estornados com taxa de 5%.

*Os cancelamento solicitados dentro do prazo com pagamentos via depósito, serão devolvidos dentro do prazo estipulado acima.

  1. POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA RESERVAS EM GRUPO OU EVENTOS 

Para cancelamentos com até 15 dias úteis de antecedência da data do check-in: O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.  

Todo o crédito pendente deverá ser utilizado em até 120 (cento e vinte) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem. 

Para cancelamentos com menos de 15 dia úteis de antecedência da data do check-in: O cliente não terá direito a nenhuma devolução ou crédito para hospedagem. 

  1. Direito de Arrependimento 

Será permitido desistir do pacote adquirido, sem ônus, no prazo de 7 (sete) dias úteis. Caso a compra ocorra no período de 7 dias que antecede a hospedagem, a desistência deverá ocorrer em até 24h após a confirmação do pagamento e o respectivo recebimento do comprovante. 

4. Carta de Crédito

O hotel dispõe da opção de carta de crédito para utilização do crédito pago em caso de cancelamento. O prazo para utilização da carta de crédito é de 6 meses. É necessário agendar antecipadamente a reserva.

POLÍTICA DE RESERVAS

  1. Tarifas

O hotel trabalha com tarifário flutuante, isso quer dizer que a tarifa pode diminuir ou aumentar de acordo com a demanda. Conforme enviado juntamente com as cotações, os valores enviados tem prazo de validade de 48h e após esse prazo, podem sofrer alterações sem aviso prévio.

2. Confirmação de Reserva

Para a confirmação de uma reserva, é necessário o pagamento do sinal de um percentual do valor total da reserva. O comprovante deve ser enviado a central de reservas e será conferido pelo setor financeiro em até 24h, somente após a confirmação por escrito (via WhatsApp) feita pelo atendente responsável pela reserva é que se dá a confirmação da hospedagem.

3. Check-in/ Check-out

Os horários de check-in e check-out são enviados ao hóspede no momento da cotação e na confirmação da reserva, havendo necessidade de entrada antecipada ou saída tardia, é preciso comunicar a central e/ou recepção. A entrada ou saída fora dos horários de check-in e check-out estipulados estará sujeita a disponibilidade do hotel e cobrança de 1 (uma) diária ou percentual.

4. Pagamento com Desconto

É oferecido ao hóspede, dentre as opções de pagamento, o desconto de 5% (cinco por cento), para pagamento do valor total da reserva antecipadamente, via depósito/pix ou transferência bancária.

5. PET

Aceitamos Pets somente na acomodação tipo “Apartamento”, não sendo aceito pets na acomodação “Chalé”. Há uma taxa de R$ 30,00 por diária/por Pet. *Danos ocorridos no enxoval ou mobiliário estarão sujeitos a cobrança ao final da estadia.

×

Reservar Agora