Conheça as vantagens de se passar as férias no interior

Se você estiver em busca de um local apropriado para passar as férias de início de ano, com certeza, as cidades do interior se enquadram no seu estilo de vida. Isto porque, é sempre bom dar uma escapada da correria, e mesmo que a viagem seja feita em família ou sozinho, as programações que o campo oferecem podem satisfazer qualquer um. O Hotel da Mata te explica:

Por conta do clima tranquilo e do sossego, no interior, o tempo parece passar mais devagar e possibilita um descanso de maior qualidade. Além disso, o contato com a natureza, observar florestas preservadas, ver diversas espécies de animais, tomar banho em rios e cachoeiras e até mesmo respirar um ar mais puro, também são experiências de muita valia.

Em Mairiporã, – considerada um dos melhores destinos para quem quer ver belas paisagens, por ser localizada na Serra da Cantareira – por exemplo, você poderia visitar o Pico do Olho D’água, o Cruzeiro, a Represa Paulo de Paiva Castro, – super indicado para esportes náuticos e para a pesca – o Rio Juqueri, as Sete Quedas, a trilha do Saracura e a Trilha dos Macacos – que são  recomendados para quem gosta de esportes mais radicais, como downhill – além dos diversos haras da região, que proporcionam trilhas a cavalo.

Se estiver em busca de um pouco mais de agitação, o centro é repleto de restaurantes, para você desfrutar de uma culinária típica do interior de São Paulo, e se divertir no complexo de bares e lojas, longe do caos da cidade grande.

Para saber mais, entre em contato com o Hotel da Mata!

Por: Hotel da Mata